domingo, 6 de outubro de 2013

Resenha:Shampoo e Condicionador O boticario

 Oi

  O post de hoje é sobre o shampoo e o condicionador da O boticário Cuide-se Bem. Eu comprei eles faz algum tempo e eu adorei o resultado. A marca tem varias linhas mias eu comprei o para frizz e cabelos volumosos.
                   O shampoo custou R$12,99 e o condicionador R$14,99.


Eu usei ele por um mês seguido e notei a diferença. Na descrição diz que elimina 84% do frizz e volume.

                  Eu super aprovo e acho que vale apena gatar um pouco mais no shampoo e condicionador pois o resultado fica lindo.
              Você encontra esse e outros produtos na loja online da O boticário ou na loja mais próxima de você.

                    Esse não é um post publieditorial é minha opinião ! 



                           

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário