terça-feira, 8 de outubro de 2013

Verão 2014: Acessórios

 Olá meninas!!!

            Bom primeiramente eu quero agradecer as pessoas que têm acompanhado o blog de maneira geral. Eu quero dizer que estou muito feliz com tudo isso e espero que o blog prospere cada dia mais. Eu estou a procura de parceiros,então se você conhece alguém ou tem interesse eu peço que venha conversar comigo pelo chat no Facebook e para quem ainda não me adicionou aqui esta o link. https://www.facebook.com/lariiane.adam
         Agora sim vamos falar sobre Acessórios do verão 2014,eu acho muito legal falar sobre o verão e suas tendencias além de ser a minha estação favorita tem muita gente que não sabe que biquíni usar,se pode ou não pode usar acessórios na praia e é para isso que o blog serve para ajudar você a encontrar respostas pra tudo isso. Então bora conferir ?
             

  •                  Maxi colar- Eu nem preciso dizer que tá super em alta né? Ele combina com tudo,é só você jogar uma camiseta, um Max colar com shorts e pronto o seu look verão tá pronto. Ele é muito fácil de ser encontrado aqui na mi ha cidade por exemplo você em conta ele em diversas lojas. Em baixo das imagens vou deixar algumas sugestões de lojas de Timbó que você encontra o Max colar
                      


    Sugestão de lojas :
Diva bijus
Amoretto relojoaria e acessórios
Essencialle Bijus


Pulseiras- Estarão em alta as pulseiras ou maxi pulseiras. As pulseiras mais largas estilo bracelete também serão febre no verão 2014.          





 Brincos- Os maxi brincos também continuam em alta,com muitas pedras e metais diferenciados.



  •  Chapéus- Ele  protege do sol e ainda dá aquele toque de garota estilosa.Nesse verão o chapéu que mais promete fazer sucesso é o feito com palha e que possuí uma aba assimétrica, uma aba para cima e outro pedaço para baixo.

                Espero que vocês tenham gostado <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário