domingo, 6 de outubro de 2013

Sapatos: Marcas boas e em conta

Oi

   O post de hoje vai ser sobre calçados!! Afinal de contas que mulher não gosta de um bom salto?
  Eu adoro sapatos, e sapatilhas então,eu sou apaixonada. E nada melhor que um post para falar de sapatos que usei e aprovei. então vamos conferir ?

            A primeira são as sapatilhas da Moleca. Eu amo essa marca além de ter coleções lindas os sapatos são muito confortáveis. Eu separei uns modelinhos para vocês conferirem..
                    Eu tenho esse primeiro modelo,de spikes, eu super aprovo
 
             


                  A segunda marca é a Petit Jolie. Os modelos sao lindos e o bom é que a marca tambem conta com saltos, rasteiras,chinelos e tenis.
                       
                  Eu separei alguns modelos do verão 2013.
                       




                       
               Essas são as minhas duas marcas de sapatos favoritas além de modelos lindos as duas marcas são super em conta.
                       
                     Espero que tenham gostado das dicas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário